• Thamires Garcia
  • 16 de setembro de 2016

Você não é “Todo Mundo”!

Você se lembra de quando era criança e pedia para que seus pais te deixassem fazer alguma coisa, porque todo mundo fazia, e recebia como resposta um alto e claro “você não é todo mundo” ?
Eu imagino pessoas como Samuel e João Batista, crescendo e ouvindo as mesmas palavras.
Havia um decreto sobre eles, cada um à sua maneira havia sido escolhido por Deus para um propósito: manifestar a glória de Deus na Terra!
Enquanto as outras crianças brincavam, Samuel vivia no templo e aprendia a ouvir a voz do Senhor. Enquanto as outras crianças nadavam no mar, João crescia nos desertos…
Talvez naquele tempo nada tenha feito sentido, mas eu e você sabemos bem os frutos que a consagração destes homens geraram, e os reflexos que isto tem sobre nós.
E você, sabe que foi escolhido, não é? Será que você se lembra que nasceu para um propósito?
Ainda que as coisas não façam sentido agora, você precisa saber que lá na frente sua vida de consagração tocará a outros, e trará muitos aos pés de Jesus. Sua consagração prepara o Caminho para Ele!
Sim! Você nasceu para um tempo como este! Nasceu para viver uma vida de consagração a Deus, para viver em função de um único propósito: manifestar a glória de Deus na Terra; fazer com que Jesus enxergue, em nossa nação, o fruto do Seu penoso trabalho.
Se você serve no altar, certamente você foi chamado à consagração e não só para a santificação.
Então, pare de viver como se você fosse todo mundo, porque você não é! E, não, isto não te torna melhor do que ninguém, nem mais capaz, muito menos, especial!
Ser consagrado, apenas faz com que você seja de USO EXCLUSIVO DE DEUS.
Você não vai encontrar a verdadeira alegria no mundo porque o seu contentamento estará sempre em fazer a vontade de Deus, então não fuja mais dela!
Pare de tentar se encaixar no que todo mundo faz. Até mesmo nos seus amigos de dentro da própria igreja, porque uma vez que você foi chamado, só consegue se encaixar numa única resposta, o bendito: eis-me aqui.
Eu sinto lhe dizer: se você foi escolhido para um propósito, em muitas coisas, você estará sozinho, incompreendido; mas nunca, jamais, estará desamparado;  nunca longe do Seu Deus, Seu Amigo, Seu Pai.
Apenas pare de lutar contra o que você nasceu para ser!
Você nasceu para um propósito e não pode viver de acordo com padrões humanos, porque, além da santificação, talvez Deus queira que você abra mão de coisas que nem são pecado, e esta é a loucura da consagração; não tem que fazer sentido, afinal o escândalo da Cruz sempre será loucura para os homens (só lembre que tudo que é de Deus está de acordo com a Sua Palavra e debaixo do consentimento de seus líderes).
Deixe O Espírito Santo te levar a um nível mais profundo em Deus, onde você pertencerá a Ele e a mais ninguém, nem a si mesmo.
Lembre-se da velha frase de seus pais, que na época gerava apenas revolta, mas que hoje resplandece a mais pura verdade do seu CHAMADO:
VOCÊ NÃO É TODO MUNDO!
Pba. Thamires Garcia

8 Comentários

  • Danilo

    Realmente viver a vontade do senhor muitas vezes nos faz sentir um estranho mas saber q em meio a indiferença do mundo somos conhecidos e escolhidos do senhor e saber q ñ sou todo mundo mas propriedade do senhor isso m alegra demais!!!obrigado ministério zoe ,obrigado mesmo !!!!

    16 de setembro de 2016 at 16:02
  • Agenor Lucas

    Muito bom Deus falou cmg poderosamente…Deus abençoe vcs…

    16 de setembro de 2016 at 18:53
  • Tarcio T.D.S. Brandão

    Há algum tempo eu acompanho o Ministério Zoe, as canções, as ministrações. Tive o prazer de vê-los e ouvi-los na Comunidade Evangélica da Zona Norte e fiquei maravilhado. No entanto não conhecia este espaço aqui.
    Esses dias tive um sonho em que estava você Pba Thamires, não lembro de muita coisa, mas você sorria pra mim. Era como que tivesse me contado algo e tivesse se agradado com a minha reação. E hoje, nessa madrugada, depois de passar uma frustração na minha caminhada, me deu uma vontade grande ouvir as canções do Zoe. E ouvindo me deu uma vontade de vê-los novamente, de adorar juntos, de ouvir a Palavra através da vida do Ministério. Então entrei no site pra ver se tinha algum evento agendado para o Rio de Janeiro, e acabei entrando nesse espaço e depois de ler essas palavras eu queria dizer que elas foram diretas para mim. É difícil ser um escolhido, mesmo sabendo que nunca ficamos abandonados, algumas vezes quando nos deparamos com certas situações a vontade é voltar correndo para o lugar de ‘conforto’. Embora o colo do Aba seja o nosso melhor descanso, depender às vezes, é aterrorizante.

    17 de outubro de 2016 at 06:34
  • Jenifer

    Muito edificante, falou diretamente ao meu coração, que Deus continue abençoando poderosamente esse ministério.

    23 de dezembro de 2016 at 13:25
  • gilvanete maria lima de souza

    desde quando conheci esse ministério tenho perdido o sono nas madrugadas duas canções estão impregnada na minha mente dormo cantando e acordo cantando como estou feliz muito obrigada por vocês existir algo dentro do meu coração queima por adorar o Senhor através das canções alguns dias atras compôs duas canções as vezes me pego cheia de inspiração.

    31 de janeiro de 2017 at 05:18
  • Sarah

    Caraca, eu li como se fosse Deus falando diretamente comigo, Deus abençoe, deixem sempre ser usados por Ele, amo voces ❤

    18 de abril de 2017 at 18:01
  • Helaine

    É… realmente “eu não sou todo mundo”!
    Deus a abençoe abundantemente e a fortaleça a cada dia no poder do Espírito Santo!
    E obrigada pelas canções tão abençoadoras! São lindas!!!

    20 de abril de 2017 at 17:16
  • eromarcia Batista

    Você é muito sábia. Você conhece muito da palavra e tem a biblia na mente e coração rs… Me surpreende ver que em cada frase que você fala vc tem um versiculo decorado/aprendido para basear suas palavras. Você está sendo uma referência pra mim, num momento onde não temos mais referencias de cristianismo, de cristão, de evangelho genuino. Você entende o que quero dizer. Espero. Deus abençoe, obrigada.

    4 de maio de 2017 at 14:24

Deixar um comentário