• Ministerio Zoe Vida de Deus
  • 27 de janeiro de 2017

Jesus, tem certeza?

espelho

 

Quando me aproximo da presença de Deus, nem sempre consigo dizer tudo que está em meu coração. Quando quebro o silêncio diante de Deus, tenho a chance de expor minha ferida. Presa em meu ódio próprio, guardei raiva de mim mesma e de meu comportamento falho por muito tempo. Inutilmente, me escondi…

Pensar em um Deus, grande e majestoso, que habita em mim, que me usa, que tem interesse em todos os detalhes da minha vida. Por todas as tentativas falhas de fugir do amor de Deus; caí rosto ao chão e disse:

“Jesus, você ainda pode me amar? Você ainda pode me usar? O mal que eu não quero este eu faço, pecar é o que faço de melhor!”

Sabemos que a Lei é espiritual; eu, contudo, não o sou, pois fui vendido como escravo ao pecado. Rm 7:14

 

A Canção do Publicano, narra várias de minhas orações em tempos de muita angústia. Aquele momento na vida de qualquer cristão, onde você se olha no espelho e não consegue encontrar uma razão pela qual Ele te ame tanto, a ponto de derramar graça sobre graça todos os dias de sua vida.

“Jesus, tem certeza? Você ainda quer me usar?”
Qual é a razão lógica dEle nos querer tanto assim? Esse amor é louco demais!

O ponto é que existe em nós uma intenção de sermos parecidos com Cristo;  e que não devemos nos esconder de Deus. Muito menos pensar que sua graça e seu amor é para aqueles que merecem rs (porque é dessa forma que agimos quando nos deparamos com o amor perfeito de Deus).
A graça é para mim, é para você! Que não merece, que não fez nada de bom para tê-la…

Então porque não reconhecer que somos extremamente carentes. Reconhecer verdadeiramente nossa pobreza diante de Jesus. Aceitando nossa fraqueza humana, abrir mão do luxo descabido do ódio próprio, celebre a misericórdia de Deus confiando no poder dEle!

Quando me encontro em estado de maior fraqueza, dependo somente do amor de Deus não importando o que eu venha a fazer ou não. Momentos onde tive que parar de buscar justificativas, e aceitar que não, não sou perfeita! Aceitando a solidão quando ela vem, sem procurar quem possa substituir esse vazio.
Viver satisfeita mesmo sem clareza e segurança de nada, cumprir silenciosamente e sem alardes meu tempo, minha estação. Estou à procura disto!
Deixando que as falsidades de minha vida simplesmente se dissipem, afinal não pertenço mais a mim mesma. Não quero mais abandonar meu posto enquanto finjo permanecer nele, agarro-me em minha humanidade porque não tenho outra opção; me responsabilizo e assumo minha pobreza diante do meu Cristo, meu Senhor e meu irmão.

Fé, a resposta é fé! Fé, o firme fundamento. Fé, não é o que vejo e nem o que sinto, eu tenho apenas fé! E caminho sobre ela; nesta guerra infindável entre o que sou e o que gostaria de ser, não me render, continuarei tentando! E você?

Não esqueça! A palavra e amor de Deus nos transforma, você não está só!

Por Sarah de Campos

12 Comentários

  • Dulcinéia

    Paz Sarah !!! Achei nesse ministério , a simplicidade do verdadeiro evangelho . As canções como no tempo de Davi são clamores … Que vcs a cada dia venham beber mais e mais de Deus … Para que nós adoradores como antigamente encontrarmos com o senhor em meio ao louvou. Ao SENHOR TODA GLÓRIA!!!

    27 de janeiro de 2017 at 23:05
    • Ministerio Zoe Vida de Deus

      Paz Dulcinéia! Amem! Que o Senhor abençoe muito sua vida, ao Senhor TODA GlÓRIA eternamente!

      30 de janeiro de 2017 at 16:58
  • Bruna

    Essa música veio em um momento muito difícil da minha vida, onde todos os dias perguntava a Deus se ele me amava se eu ainda podia ser chamada de serva… A cada música que vocês compõem conta um pouco da minha história das minhas mágoas do meu sofrimento (solidão) mas sei que existe um Deus que me ama e que nunca vai me deixar só. Parabéns pelo ministério que a cada dia vocês sejam bênção em minha vida

    28 de janeiro de 2017 at 01:55
    • Ministerio Zoe Vida de Deus

      Que você possa em todo tempo ver a mão, e o cuidado do Papai sobre tua vida. Você não está só! Um Abraço.

      30 de janeiro de 2017 at 16:59
  • gilvanete maria lima de souza

    oi a todos voçes do ministerio zoe, escrevi so pra dizer o quanto estou apaixonada e inpactada com o ministerio suas cançoes tem sido um alimento pra minha alma tem caido como um balsamo ,sou serva do senhor e congrego na igreja batista peniel, aqui em sao miguel paulista no parque paulistano , trabalho com um grupo de moradores rua em minha igreja . E duas cançoes tem inpactado meu coraçao ,quando voçe me leva ao deserto e aquieta minha alma que cançoes maravilhosa,seria uma grande honra em recebe-los em nossa igreja ja – os amo tanto em minhas ferias investi meu tempo em ouvir suas cançoes e pregaçao onde o Senhor falou muito ao meu coraçao muito obrigado enquanto viver ,viverei pra louvar o Senhor , louvar pra mim tem sido meu alimento,tenho paixao pela musica ,o meu esposo compoe algumas musicas tenho um grande sonho de ver-la gravada se assim for a vontade do Senhor , que o Senhor -os abençoe grandemente e que essa luz que brilham em voçes , brilhem ainda mais um grande abraço atodos.

    29 de janeiro de 2017 at 03:14
    • Ministerio Zoe Vida de Deus

      Que o Senhor abençoe a vida de vocês! Um abraço.

      30 de janeiro de 2017 at 16:55
  • Daisy Mariana Gomes de Jesus Dias

    Não sei nem o que dizer, parece que foi tudo escrito para mim. É exatamente como me sinto, e é a resposta que eu precisava. Obrigada por isso, que Deus continue usando vocês poderosamente!

    29 de janeiro de 2017 at 23:59
    • Ministerio Zoe Vida de Deus

      Amem Daisy! Estamos juntas então rs Mas vamos continuar firmes, porque independente de qualquer coisa, somos dEle e Ele nos ama imensamente. Fica na PAZ! Beijos

      30 de janeiro de 2017 at 16:53
  • Liliana Trindade

    Meu Deus, como eu amo esse ministério! Como vocês têm sido usados pelas mãos do Senhor para abençoar minha vida, me dar forças e me resgatar todos os dias pra perto dEle! Orações cantadas com amor e muita verdade! Feliz e abençoado seja o dia em que eu cheguei até vocês, quando ouvi pela primeira vez “Aquieta minh’alma”.
    Deus os abençoe sempre e cada dia mais. ❤

    30 de janeiro de 2017 at 17:40
    • Ministerio Zoe Vida de Deus

      Amem! Este é nosso desejo, que tudo que fizermos seja pra engrandecer o nome de JESUS. Deus te abençoe Liliana! Um Abraço.

      Sarah de Campos

      30 de janeiro de 2017 at 18:17
  • Rebeca Alencar

    Tenho lido crises que a gente passa e no momento, não sabemos como reagir. Temos medo e desespero. Isso dói, mas ter fé é o que precisamos. Deus abençoe a sua vida!

    6 de abril de 2017 at 21:14
  • Viagra Prices

    Hello! Cool post, amazing!!!

    7 de maio de 2017 at 16:07

Deixar um comentário