• Thamires Garcia
  • 10 de maio de 2017

Sobre “Do Pó Ao Pó”

Desde criança fui alvo de palavras proféticas, tão surreais e tão distantes de mim que eu imaginava que precisaria viver uns 500 anos para começar a contemplar a primeira delas.
Quando Deus me disse que me inspiraria para escrever muitos livros eu me imaginei com meus 65 anos, cabelos curtos e brancos, sentada de frente para uma escrivaninha de madeira rústica, e tendo à minha frente um computador que, provavelmente, eu precisaria pedir a ajuda dos meus netos para abrir um arquivo em branco e começar a digitar as primeiras palavras.
Acontece que, como tudo em minha vida (acredito que na sua também seja assim), Deus gosta de fazer do jeito dele e nunca do meu.
Conforme o tempo passa, percebo que Deus tem cada vez mais pressa em realizar Sua obra na Terra e, cada vez mais cedo, tem chamado seus servos.
E aqui estou eu, com meus 24 anos lançando meu primeiro livro, conforme a promessa que o Senhor me deu.
Comecei a escrevê-lo em 2014, mas não tinha muitos planos para lançá-lo, então, após o lançamento do primeiro livro da minha pastora (a propósito, você deveria ler – “A Mulher do Alabastro” – Roberta Silva), me senti encorajada e empurrada pelo Espírito a compartilhar estas palavras.
“Do pó ao pó” nasceu de maneira muito simples, fruto de minhas experiências com Deus, das lições que aprendi ao longo do caminho, daquilo que vivo e ainda busco viver, é um chamado e um desejo de ver minha geração gastando sua vida terrena naquilo que realmente importa, o conhecimento de Deus.
Oro para que cada palavra deste livro, esta pequena semente, dê frutos no espírito, no coração e na vida de cada leitor, abrindo o entendimento para nosso verdadeiro propósito aqui na terra, e para a consciência de que estamos aqui por um breve período de tempo, e que, na verdade, nosso Lar está logo ali, na Eternidade.

2 Comentários

  • Daisy Mariana

    Eu estou muito ansiosa para o livro, e gostaria muito de poder ir ao lançamento. Como eu moro bem longe, é um pouco complicado pra mim. Mas o Senhor sabe de todas as coisas. Estou com muitas expectativas! Já faz algum tempo que comecei a ouvir o Zoe e a partir disso algo mudou em minha vida, eu nunca havia amado ao Senhor como quando comecei a ouvir. Eu era cristã desde criança, mas não conhecia O Senhor tão bem. E glória a Ele pela sua vida! Você tem sido grande influência em minha vida e na minha geração. Admiro demais o seu amor por Jesus! E que isso venha ser realidade em todos nós! Um abraço, Thamires!!!

    10 de maio de 2017 at 21:34
  • Tais Joy

    Que bênção poder receber daquilo que o Senhor tem te dado, daquilo que Ele fez em você e através de você. Aguardo o livro ansiosamente. Espero que as palavras desse livro ecoe em muitos corações. Se eu morasse em SP, certamente estaria presente no lançamento, rs. No entanto, tenho a certeza de que será um dia maravilhoso para a glória de Deus. Agradeço muito a Deus pela sua vida e pelo ministério zoe. Vocês são ministros compromissados com a verdade e buscam levá-la da maneira que Deus deseja, entregando toda a honra e glória ao nome do nosso Senhor. #Dopóaopó #nuncafoisobrenós #zoe

    11 de maio de 2017 at 11:43

Deixar um comentário